sexta-feira, 9 de julho de 2010

Renew Clinical Luminosity Pro


Segundo pesquisas, o clareamento da pele é uma das maiores preocupações das mulheres no tratamento anti-idade.

Prova disso é que o sucesso Renew Luminosity, um conceito lançado em 2003, sozinho, respondeu por 5% das vendas de toda a Linha Renew em 2009.

Para resultados rápidos e efetivos, muitas mulheres buscam o clareamento facial a laser, porém custa caro e pode até deixar cicatrizes.

Agora a Avon apresenta um lançamento, com tecnologia e resultados surpreendentes: Renew Clinical Luminosity Pro, o novo conceito dentro da Linha Clinical, que oferece uma opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento facial a laser.

São dois produtos - Creme e Sérum - com fórmula revolucionária que contém o poder do àcido L-Aspártico, que restaura a luminosidade e a textura da pele.

Com o uso do Creme: Pele mais clara e tom mais uniforme em apenas 1 semana.

Com o uso do Sérum: Pele mais clara e luminosa em apenas 3 dias!

É importante lembrar que o uso do Creme e do Sérum não deve ser combinado! Ambos são opções de clareamento da pele, porém são para públicos diferentes: o creme tem menor concentração de tecnologia, resultados em 2 semana e preço mais em conta; já o Sérum, tem maior concentração de tecnologia, resultados em 3 dias e preço mais elevado.

Para potencializar o lançamento, serão distribuidas amostras do creme. Aproveite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário