sexta-feira, 9 de julho de 2010

Del Rio

O mercado de lingeries não para de inovar. E a Del Rio, sempre atenta às novas tecnologias e às necessidades do consumidor investiu em inovações no segmento de sustentação, que responde por aproximadamente 35% do total de lingeries vendidas em uma Campanha no Folheto Moda & Casa.

A marca criou uma coleção de produtos inovadores, que atendem os manequins 50 e GG. Confira os destaques:
  • Estampa Safari Cobra, grande tendência que continua nessa estação;
  • Tamanhos especiais para quem tem os seios volumosos;
  • Ítens versáteis para uso como lingerie e maiô;
  • Produtos com sustentação para disfarçar as gordurinhas localizadas.
Em Campanha 14, exclusivamente, o Folheto traz uma promoção inédita para o consumidor: na compra de qualquer produto da marca Del Rio, o cliente leva GRÁTIS uma calcinha no tamanho de sua preferência.

A coleção ainda conta com a cantora Emanuelle Araújo, que apresentará a Coleção em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário